João Panta Leão e Benedito Edmar Rodrigues atuavam nas secretarias de Obras e de Ordem Pública, respectivamente

Dois servidores de carreira do Município de Cuiabá morreram nesta segunda-feira (27) vítimas da covid-19. João Panta Leão, de 64 anos, era lotado na Secretaria de Municipal de Obras Públicas, e Benedito Edmar Rodrigues, de 56 anos, na Secretaria Municipal de Ordem Pública.

O Prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte dos funcionários públicos.

João era servidor há 40 anos e sua última atuação foi como assistente de engenharia. Ele, que era natural de São Paulo, deixa esposa e três filhos.  “Com toda certeza, é mais uma dura perda que sofremos, tanto pela pessoa digna quanto pelo profissional competente que o Panta era. É um servidor que deixou sua marca em Cuiabá, nas diversas obras em que teve participação, ajudando no desenvolvimento da Capital. Deixamos nosso desejo de que a família e amigos sejam confortados por Deus nesse momento tão triste”, destaca Pinheiro.

Já Benedito Edmar atuava há 18 anos como agente de regulação e fiscalização. Ele estava internado há duas semanas no Hospital de Referência à Covid-19. Benedito era casado e tinha filhos.

“É com muita tristeza que recebo a notícia da morte do senhor Benedito Edmar, um homem que se dedicou ao trabalho e à missão de contribuir no combate a esta pandemia que assola nossa população, fazendo fiscalizações pela cidade, atuando na linha de frente nesta guerra contra o novo coronavírus. Peço a Deus que o acolha e que acalme os corações dos que ficam”, disse o prefeito.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)