Os ocupantes do Gol morreram na hora. O motorista da carreta saiu ileso.

Três pessoas morreram em um acidente, na madrugada deste domingo (26), no km 555 da BR-163, em Diamantino (182 km da Capital). Um Volkswagen Gol bateu de frente com uma carreta Scania.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, a qual administra o trecho, sua equipe foi acionada por volta das 5h53, para prestar atendimento. No local, os paramédicos constaram que os ocupantes do  Gol estavam sem os sinais vitais. Eles não resistiram os ferimentos da batida e morreram no local.

Já o veículo de carga, era ocupado apenas pelo motorista, que saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada. Seus peritos coletaram dados para analisar quais foram as circunstâncias do acidente e encaminharam o corpo da vítimas para o Instituto Médico Legal (IML).

A versão inicial é de que o Gol foi fazer uma ultrapassagem, da qual resultou o acidente. Entretanto, o laudo da perícia deve sair nos próximos cinco dias e a Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)