Durante o evento musical, a marca vai promover sua recém-lançada campanha que distribui R$ 3 milhões em prêmios

A Friboi marcará presença, mais uma vez, na próxima live da dupla Bruno & Marrone, que acontece neste sábado (25), a partir das 21h30, pelo YouTube. Após o sucesso com a linha de Espetinhos Friboi, amanhã a empresa promoverá a Maturatta Friboi e a recém-lançada campanha chancelada pela marca-mãe Friboi e que distribuirá R$ 3 milhões em prêmios.

Ao longo da live, a dupla ainda degustará cortes da Maturatta Friboi – a carne do churrasco perfeito. A ativação das duas marcas também acontecerá por meio de composição no cenário da live, além de divulgação nas mídias digitais da Friboi.

Ainda durante o evento, os artistas falarão sobre a campanha que premia os consumidores em sorteios, entre eles: um ano de supermercado grátis, geladeiras recheadas de Espetinho Friboi e raspadinhas de R$ 50 pelo PicPay. Mais informações no site www.promocaofriboi.com.br.

Sobre a Friboi

Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)