O fato foi registrado durante a noite de quinta-feira (23), à margem da Rodovia Anel Viário Conrado Sales, próximo ao bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis.

De acordo com a ocorrência, um homem passava pelo local e encontrou os ossos jogados no terreno ao lado da avenida. Próximo ao esqueleto ainda foram encontradas roupas, inclusive peças íntimas, além de uma bolsa.

Não foi informado se dentro da bolsa havia documentos, que pudessem, supostamente, identificar a identidade da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, com a denúncia de ‘encontro de ossada humana’, então uma guarnição se deslocou à rodovia, onde encontraram o denunciante e constataram a veracidade dos fatos.

Os militares isolarem o local e acionaram a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que os ossos foram encontrados  no terreno, periciaram todo o perímetro, para coletar evidências que apontem as circunstâncias da morte da vítima. Em seguida, o esqueleto humano foi removido e enviado para exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da identidade do cadáver.

Os investigadores acompanharam os trabalhos dos peritos, colhendo informações técnicas preliminares, que ajudem a dar início às apurações.

Nos próximos dias, a Politec irá emitir laudo confirmando a identidade da vítima, causas da morte e outras informações técnicas que darão base e direção às investigações.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)