Criminoso foi levado para o Pronto-Socorro Municipal pela Força Tática, mas não resistiu aos ferimentos

Carlos Henrique Almeirda Alcantara, de 21 anos, conhecido como Janaguenza, morreu enquanto fugia de policiais, na noite de quarta-feira (23), no bairro Nair Sacre, em Várzea Grande. O bandido apontou um revólver calibre 38 contra os oficiais da Força Tática e acabou sendo baleado.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima, pelo Ciosp, de que um homem, identificado apenas como Janaguenza, estaria circulando em um Volkswagen Parati rebaixado e portando uma arma de fogo. Após receber a informação, uma equipe da Força Tática saiu em busca do suspeito.

Conforme a ocorrência policial, os militares encontraram o criminoso na Rodovia dos Imigrantes, onde deram ordem de parada a qual ele desobedeceu, dando inicio à perseguição. Janaguenza saiu em alta velocidade, em direção à Rodovia Mário Andreazza, local em que a guarnição conseguiu pegar o bandido.

Encurralado, ele recebeu ordem para deixar o veículo. Diante da situação, o criminoso desceu e sacou um revólver 38 contra os policiais, que revidaram de forma imediata.

O homem chegou a ser socorrido pelos agentes de segurança, que o levaram para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)