Processo de seleção é realizado no formato online, permitindo o acesso de estudantes de todo o Brasil

A Fundatec Estágios está realizando seleção online de estudantes para 10 vagas para atuação em home office na empresa Alest Consultoria, uma parceira Premier Google e parceira gerenciada Workplace by Facebook e Zendesk, bem como consultora em tecnologia Cloud Computing. As oportunidades são para nível Técnico e Superior em Publicidade e Propaganda, nas áreas comercial, operações, marketing e TI, para carga horária de 6 horas diárias e bolsa auxílio de R$ 800 mais benefícios.

Por se tratar de atuação remota, interessados de todo o país podem participar da seleção, basta realizar cadastro gratuito pelo link estagios.fundatec.org.br e demonstrar interesse na vaga escolhida. Os selecionados atuarão apoiando na organização de pré e pós eventos, contato com clientes e fornecedores além de participar na criação de conteúdos e monitoramento dos perfis das redes sociais da empresa.

Sobre a Fundatec Estágios

A Fundatec integra instituições de ensino, estudantes e organizações públicas e privadas, através de um sistema operacional ágil e dinâmico, onde disponibiliza um banco de currículos atualizados, consulta de vagas e informações sobre o funcionamento do processo de estágios, de acordo com lei específica.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)