O filho dele contou que o pai foi encontrado nesta tarde e está bem, apenas um pouco desorientado. Ele contou que a família levará Yvan para receber auxílio médico e psicológico.

Um empresário que estava desaparecido desde segunda-feira (20) foi encontrado nesta quarta-feira (22) em um restaurante próximo a BR-364, na saída de Cuiabá. Yvan Ângelo Schwab, de 77 anos, havia saído de casa na companhia da mulher dele e a deixou em uma igreja. Depois não foi mais visto.

O filho dele, Alessandro Schwab, de 45 anos, disse que o pai foi encontrado na tarde desta quarta-feira (22) e está bem, apenas um pouco desorientado. Ele contou que a família levará Yvan para receber auxílio psicológico e médico.

Segundo o filho, a dona de um restaurante viu o empresário passar pela rodovia e o reconheceu pelo cartaz de desaparecido que a família tinha colocado na região. Ela ligou para os familiares, que foram até o local buscá-lo.

Yvan deveria ter ido até a empresa dele, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, mas não apareceu no local. Ele tem uma empresa que faz manutenção de equipamentos de açougue, panificadoras e mercados.

O celular estava desligado. Na manhã de terça-feira (21) o funcionário de Yvan disse que ele não apareceu para trabalhar na segunda-feira e nem tinha conseguido falar com o chefe.

Fonte | G1

Empresário de 77 anos desaparece após sair para trabalhar em Cuiabá
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)