Função estimula o comércio de micro e pequenos negócios permitindo o pagamento com o cartão virtual Caixa Tem
1A SumUp, fintech de soluções financeiras, anuncia nova função em suas maquininhas para aceitar pagamentos com o cartão virtual do auxílio emergencial, que está sendo pago pela Caixa Econômica Federal. Com a medida, a startup pretende estimular o comércio de seus clientes, uma vez que facilita o uso do benefício, e oferece maior segurança para a população brasileira, já que evita filas físicas e possibilita a digitalização de pagamentos.
A iniciativa faz parte das ações emergenciais adotadas pela SumUp para o enfrentamento da crise do novo coronavírus, que objetiva apoiar as micro e pequenas empresas. A nova função prevê impactar, já na terceira rodada do auxílio emergencial, todos os brasileiros que recebem o auxílio e utilizam o aplicativo Caixa Tem.
“O nosso compromisso é garantir a sustentabilidade dos micronegócios, ao mesmo tempo em que oferecemos soluções seguras de pagamento, principalmente nesse momento de pandemia.” Fabiano Camperlingo, CEO da SumUp
Para realizar as transações, basta que o vendedor escolha a função disponível e preencha os dados do cartão, como o número, validade e código de segurança. Segundo Camperlingo, essa ação além de reforçar o compromisso com clientes, enfatiza a preocupação da marca com questões sociais e a agilidade em agir diante de crises.
Sobre a SumUp
A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 2.000 funcionários, 14 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.
No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritórios nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, empregando 900, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)