Agressor é um ex-presidiário, monitorado por tornozeleira eletrônica, que fugiu quando a PM chegou, mas acabou preso na avenida Miguel Sutil

Uma mulher, nome não divulgado, foi espancada, ameaçada de morte e presa dentro de casa, em Cuiabá, onde foi mantida em cárcere privado por quase 24 horas. O agressor é o namorado de 31 anos, um presidiário cumprindo pena no regime semiaberto e monitorado pela Justiça com tornozeleira eletrônica, com quem tem relacionamento há apenas três meses.

A vítima foi salva por uma equipe da Polícia Militar (PM) que foi acionada por vizinhos do casal, que escutaram gritos de socorro da mulher por volta das 4h desta quarta-feira (22).

De acordo com a ocorrência, após escutarem os gritos vizinhos tentaram ajudar a mulher.

Inclusive, um popular chegou a ir à casa do acusado na madrugada, tentar salvar a vítima e desarmar o bandido, que ameaçava a namorada com uma faca. Mas a testemunha não conseguiu e deixou a residência, quando a PM foi acionada.

Ao perceber a chegada da viatura militar, o agressor fugiu, porém, durante patrulhamento, foi encontrado na avenida Miguel Sutil, onde foi algemado e preso.

De volta ao endereço, os policiais conversaram com a vítima e a mulher relatou que foi presa dentro de casa no início da manhã de terça-feira (21), quando o namorado estava muito nervoso e a espancou, batendo a cabeça dela no chão. O agressor ainda armado com uma faca partiu para cima dela e só não foi esfaqueada pois se defendeu com um travesseiro.

A vítima ressaltou que no domingo (19) também foi espancada dentro de casa e por isso estava cheia de escoriações pelo corpo.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e durante o trajeto dentro da viatura, o bandido fazia ameaças de morte à namorada.

Na delegacia a vítima foi ouvida pelo delegado de plantão. Em seguida, o acusado deu sua versão dos fatos e foi colocado à disposição da Justiça. Vai responder por crimes de ameaça, tentativa de homicídio, cárcere privado e sequestro.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)