Acidente aconteceu na manhã do último domingo (19), na avenida Brasil, centro de Confresa; motorista fugiu, mas câmera flagrou o momento do atropelamento

Um senhor identificado como João Coelho de Souza foi atropelado por um caminhão enquanto trafegava de bicicleta pela avenida Brasil, Centro de Confresa (1.011 km da Capital), durante a manhã do último domingo (19).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. Manobras de reanimação foram tentadas, mas João não respondeu e a morte foi constatada pela equipe médica.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Uma câmera de monitoramento de segurança de uma determinada empresa da região flagrou o momento em que a vítima andava de bicicleta pela margem da avenida, quando o caminhão passou e João acabou pressionado entre o veículo pesado e um carro que estava estacionado. Momento em que foi atingido pelo caminhão.

As imagens são impressionantes e pela gravação é possível perceber que após a vítima cair na rua as rodas traseiras do caminhão ainda passaram por cima dela.

A versão investigada inicialmente é de que o caminhão teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo e matando a vítima.

O motorista do caminhão fugiu e a guarnição militar saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas o caminhoneiro não foi encontrado.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciaram todo o perímetro da avenida para colher evidências que apontem as circunstâncias do acidente e responsabilize o culpado.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, analisou o vídeo do flagrante do acidente e agora busca pelo paradeiro do motorista foragido.

Veja vídeo:

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)