Vanderlei de Souza invadiu a casa da família da ex, com uma faca nas mãos, dizendo que mataria a mulher durante a noite desse domingo (19), no Distrito de Ouro Branco, em Nova Canaã do Norte

Vanderlei de Souza, 38 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros, após invadir a casa da ex-mulher armado com uma faca e fazer ameaças de morte durante a noite desse domingo (19) no Distrito de Ouro Branco, em Nova Canaã do Norte (744 km da Capital).

O acusado de efetuar os disparos de arma de fogo é o ex-sogro da vítima, que flagrou a filha sendo ameaçada, foi no quarto, pegou o revólver e atirou contra Vanderlei.

De acordo com a ocorrência, o homem ferido foi socorrido por uma ambulância e estava sendo encaminhado a uma unidade de saúde numa comunidade próxima, mas morreu durante o trajeto.

Delegado de Colíder, Eugênio Rudy Júnior, responsável pelas investigações, relatou que Vanderlei estava separado da esposa, no entanto não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex. A mulher tinha até medida protetiva contra o marido.

O delegado ressaltou que recebeu informações de que o atirador deve se entregar nas próximas horas, em demonstração de ‘boa-fé’ sob alegação de legítima defesa, já que o genro estava ameaçando a filha de morte.

Porém, o delegado ressaltou que só vai levar em consideração a ‘boa-fé’ se a arma do homicídio for entregue também.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)