Circula nas redes sociais um vídeo do Secretário Municipal de Saúde de Sorriso, onde manifesta a sua indignação com as pessoas que não se conscientizam da importância de não se aglomerarem, não se conscientizam do momento ao qual estamos todos vivenciando nesta pandemia do coronavírus.

Segundo Luis Fábio Marchioro: as pessoas não conseguem passar um fim de semana sem fazer festa, a gente se sente um tolo, como imbecil às vezes, pedindo para as pessoas não fazerem festas e depois amanhã por não conseguirem salvar a vida de quem ama procuram culpados… a culpa é do médico, enfermeiro, do prefeito.

Luis Fábio falou sobre os constantes pedidos à população para que não façam festas mas sem retorno; segundo ele, a população acha que não precisa.

Conforme ainda disse, a fiscalização está trabalhando muito para conseguir conter as festas, as aglomerações. E tem dias que os fiscais trabalham demais com tanta festa que precisa ficar indo atrás de festa e bebedeira, enquanto eles deveriam estar cuidando da segurança.

“Nós sabemos que é uma doença que mata, mas não há uma conscientização natural das pessoas.” “As pessoas ficam consternadas com as mortes, mas à noite fazem festa, aglomeração…” Comentou ainda sobre a quantidade de notificações, que segundo ele, é incrível a quantidade de festas e bebedeiras na cidade, diante dessa pandemia. Tomara, Deus abençoe pra que você não precise estar chorando lá na frente de um caixão” Veja vídeo:
Fonte | Redação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)