Nesta quinta-feira (16), conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Rondonópolis registrou quatro novos óbitos em decorrência do coronavírus, totalizando 118 óbitos.

 ÓBITOS CONFIRMADOS POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 (VINTE E QUATRO) HORAS DE RESIDENTES DE RONDONÓPOLIS-MT:

  • Homem, 80 anos, óbito em 15/07/2020 – Santa Casa – Comorbidades: sequelas de AVC
  • Homem, 78 anos, óbito em 16/07/2020 – Santa Casa – Comorbidades: em investigação
  • Mulher, 66 anos, óbito em 12/07/2020 – UPA – Comorbidades: diabetes
  • Mulher, 53 anos, óbito em 16/07/2020 – Hospital Regional – Comorbidades: diabetes e hipertensão

O boletim apresenta os dados oficiais do município obtidos através da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis e são atualizados diariamente.

Conforme boletim atualizado, de 3.307 que foram confirmados em Rondonópolis, 1.064 casos confirmados da covid-19 encontram-se em isolamento domiciliar e 80 encontram-se hospitalizados e 2.045 já encontram-se recuperados.

Dos casos suspeitos, são 1.883 no total, sendo que, 1.824 estão em monitoramento aguardando resultado e 59 estão hospitalizados. 4.579 casos já foram descartados.

Sala de Gestão de Dados de Enfrentamento do Agravo COVID-19, informa que diariamente envia aos órgãos competentes os casos confirmados, junto com a documentação solicitada de cada paciente e ainda os resultados dos exames.

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunica que, em função da transição para sincronizar os sintemas que registram os casos de Covid-19 em Rondonópolis e no Mato Grosso, de modo que os departamentos municipal, estadual e federal que trabalham com os registros de casos de coronavírus realizem suas atividades afinados, divulgando as informações em uma plataforma unificada, segura e estável, nesta quinta-feira (16), não serão atualizados os dados referentes a pacientes suspeitos e confirmados de contaminação por coronavírus.

Apesar dessas modificações, todos os outros itens referentes ao cenário da pandemia na cidade continuam sendo atualizados no Boletim Coronavírus.

Vale lembrar que esta é uma situação provisória e que, em breve, a Pasta, voltará a publicar os números diários de Covid-19 no município.

Veja boletim atualizado

Fonte | Redação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)