As inscrições do processo seletivo para a contratação emergencial de 24 médicos que irão atuar no Centro de Triagem da Covid-19, em Cuiabá, ainda estão abertas. O edital (002/SES/2020) foi publicado em edição extra do Diário Oficial, no dia 8 de julho, para reforçar o quadro de profissionais no combate à pandemia.

Os interessados podem realizar as inscrições, gratuitamente, via internet por meio deste link: http://seplag.mt.gov.br/medicos . É necessário ter idade mínima de 18 anos e, durante o processo de inscrição, anexar os seguintes documentos: Cópia do documento oficial de identificação com foto, CPF, currículo profissional, certificado de curso de formação profissional, documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional competente, conforme descrito na página 2 do edital.

A remuneração paga ao médico, em escala de trabalho diurno de quatro horas, de segunda a sábado (até 14 plantões mensais), será de R$ 1.000,00. O edital com todas as informações do processo seletivo pode ser acesso clicando aqui.

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que Mato Grosso precisa da ajuda desses profissionais para somar no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

“No combate à Covid-19, o profissional que atua na área da Saúde é fundamental. Mais do que nunca, precisamos da força, competência e apoio desses profissionais. Você que se inscreveu ou irá se inscrever, fique atento e venha nos ajudar a cuidar da população”, declarou Gilberto.

O contrato dos profissionais é temporário e poderá ser rescindido de acordo com a necessidade do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicadas no Diário Oficial.

Fonte | SES-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)