APSA fecha parceria com startups e concede benefícios exclusivos para clientes
Para facilitar cada vez mais o dia a dia dos seus clientes, a APSA, maior gestora de propriedades do país, lança o “Comodidades para você”. A iniciativa, que pode ser acessada através do aplicativo da empresa, oferece benefícios exclusivos das marcas e startups DogHero, TokBeauty, Fit Anywhere, Petz e Parafuzo para condôminos, proprietários de imóveis e locatários.
“Desta vez o foco foi trazer comodidade para todos os núcleos de nossos clientes. É fantástico ter marcas de extrema relevância conosco. Nos últimos meses, registramos um crescimento superior a 200% no uso de nosso aplicativo que já tem mais de 25 mil downloads ativos, nossa expectativa é que que este número duplique nos próximos 03 meses”, afirma Fernando Schneider, diretor superintendente da APSA.
Desde 2018, a empresa já investiu R﹩ 6 milhões em soluções tecnológicas que beneficiam seus clientes. Com as medidas de isolamento adotadas devido à pandemia da Covid-19, as ferramentas digitais se tornaram ainda mais necessárias, estimulando a adoção de novas parcerias e a oferta de ainda mais produtos.
“Entendemos que tempo é um recurso valioso e buscamos viabilizar que nossos clientes possam utilizá-lo com experiências que lhes façam felizes e que possam viver a vida da melhor maneira possível. Este é um dos nossos propósitos enquanto empresa e na construção de um ecossistema que agregue valor”, ressalta Schneider.
O setor imobiliário é mais um mercado a sinalizar que contratar serviços por via digital é uma ferramenta consolidada e em expansão, representando um novo caminho para os consumidores. Até mesmo aqueles que anteriormente ofereciam uma maior resistência.
“O momento para o lançamento da área é perfeito. A parceria com a APSA, a maior referência do segmento, além de ser uma honra, é também uma forma de chegarmos em mais lares e levarmos mais saúde e bem-estar ao maior número de pessoas, através de vídeos com exercícios físicos, dicas de saúde e receitas fit, tudo isso sem que o usuário precise sair de casa”, informa Pedro Kauffman, CEO e fundador da Fit Anywhere.
Com apenas um clique, os clientes da APSA podem agora ter acesso a facilidades como: exercícios físicos e dicas de saúde; serviços de faxina e passadoria; cuidados com o pet; cuidados de beleza e bem-estar.
“O propósito da DogHero é facilitar a vida dos pais e mães de pets e proporcionar o bem-estar para os animaizinhos. Acreditamos que a parceria com a APSA está alinhada com a nossa missão, na qual oferecemos nossos serviços de hospedagem domiciliar, passeios, creche e pet sitter, que podem ser solicitados via aplicativo. Estamos muito felizes em contribuir com a APSA em agregar possibilidades para facilitar a rotina dos moradores e da comunidade pet”, comenta Ana Paula, head de Marketing e Operações da DogHero.
Sobre a APSA – Criada em 1931, a APSA é referência e uma das maiores empresas do Brasil em soluções para o viver bem em propriedades urbanas. Líder no mercado nacional de administração de condomínios, conta com uma carteira de mais de 100 mil imóveis distribuídos em mais de 2,9 mil condomínios. Em locação, são cerca de 9 mil imóveis administrados. A APSA também atua com compra e venda de imóveis. É a primeira administradora nacional digital, além de possuir rede de atendimento espalhada por várias capitais do país – Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Maceió.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)