As recentes mudanças ocorridas na educação com as medidas de isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e os novos aprendizados são alguns dos temas abordados na palestra online com o historiador, escritor Leandro Karnal, nesta quarta-feira (15.07). Ele participa do evento Saber Talks, promovido em Cuiabá pelo Colégio Maxi, Escola Chave do Saber (ECSA) e NEO DNA, que contará também com a palestra do psicólogo Rossandro Klinjey e um debate entre os profissionais.

Conforme a programação do Saber Talks, o evento terá início às 18h (horário de Cuiabá). A live também será transmitida por outras instituições de ensino brasileiras que fazem parte do Grupo Saber. O tema é “Perspectivas da educação: quais os aprendizados adquiridos nessa nova realidade?”.

O evento marca a segunda participação de Leandro Karnal em atividades promovidas pelo Colégio Maxi, em Cuiabá. Em 2019, ele lotou o auditório do Centro de Eventos do Pantanal, onde mais de 1,5 mil pessoas assistiram a sua palestra no encerramento da primeira edição do “Maxi Convida”. Já o psicólogo clínico, consultor e escritor Rossandro Klinjey faz sua estreia em eventos organizados pela escola. Fenômeno nas redes sociais com milhões de visualizações e compartilhamentos, o profissional aborda temáticas ligadas a comportamento, educação e família.

Interessados em participar do Saber Talks podem se inscrever gratuitamente, clicando AQUI

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)