Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) junto com agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal – apreenderam neste sábado (11.07), um adolescente de 17 anos com 15 tabletes de maconha e duas porções menores da mesma droga.

Os agentes estavam envolvidos em uma operação integrada de abordagens e vistoria nos ônibus  interestaduais que chegavam na cidade. Com a ajuda do cão farejador da PF, ele apontou uma bolsa que poderia conter entorpecente.

Durante a busca, foram encontrados 15 tabletes e duas porções menores de maconha – aproximadamente 12 quilos. A bolsa pertencia ao adolescente que contou ter embarcado em Dourados, Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Nova Xavantina.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *