Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, na madrugada deste domingo (12), 13 pessoas por infringirem a determinação de evitar aglomeração em período de pandemia.  Eram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegaram, foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado – confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de um dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho, mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

Fonte | Repórter MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)