De acordo com as informações, o corpo teria sido desovado na Serra de Taperapuã, em Tangará da Serra, por uma facção criminosa, mas nada foi localizado

Polícia Civil de Tangará da Serra (244 km da Capital) e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na Serra de Taperapuã, onde os militares desceram de rapel num penhasco, durante a manhã dessa quinta-feira (09), buscando pelo jovem Carlos Henrique Bispo, 24 anos, conhecido como “Badeco”.

De acordo com a imprensa local, a polícia acredita que uma facção criminosa teria assassinado Carlos Henrique  e que o corpo pode ter sido ‘desovado’ no local. Nesta sexta-feira (10) completa um mês do desaparecimento do jovem..

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas por toda a manhã, mas o corpo não foi localizado.

As equipes militares de resgate agora aguardam novas informações, de acordo com as investigações da Polícia Civil, de possíveis pontos onde o corpo da vítima possa estar para que as buscas sejam retomadas.

Buscas também foram feitas pelo Distrito de São Joaquim do Boche, porém, também sem sucesso.

Não foram informadas as evidências que levaram a polícia até o penhasco e o que estaria ligando o jovem à facção criminosa e o suposto motivo de sua execução. O caso segue em investigação.

Entenda o caso

Carlos Henrique morava sozinho numa casa nos fundos de uma concessionária de veículos, no Centro de Tangará da Serra, onde trabalhava. Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram o jovem saindo de casa no dia 11 de junho, por volta das 19h30, e desde então “Badeco” está desaparecido.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)