O filho, Ricardo Vieira da Silva, procurou a delegacia de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, em buscas do paradeiro da mãe, Estevina Vieira da Silva.

Mãe e filho se reencontraram em Cuiabá após ficarem mais de 20 anos sem se ver. O encontro ocorreu nessa quarta-feira (8), após trabalho de investigação da Polícia Civil.

O filho, Ricardo Vieira da Silva, procurou a delegacia de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, em buscas do paradeiro da mãe, Estevina Vieira da Silva.

Ricardo contou que a separação ocorreu há 22 anos, quando ele tinha 14 anos, e por circunstâncias da vida, a mãe teve que mudar de cidade e eles perderam o contato. “Há muito tempo eu tinha vontade de procurar a minha mãe, mas não sabia por onde começar. Foi quando vi uma reportagem na televisão que conheci esse trabalho da Polícia Civil e decidi procurar por ajuda”, contou.

A Polícia Civil entrou em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá após descobrirem que Estevina estaria morando na capital.

Os policiais, então, trouxeram Ricardo de Barra do Bugres e o levaram até a casa de sua mãe, no Bairro Jardim Gramado, em Cuiabá. O encontro foi um momento de grande emoção, em que mãe e filho puderam se abraçar novamente e não contiveram as lágrimas.

“Eu orei muito por esse momento e foi do jeito que eu sonhei com meu filho entrando em minha casa e me dando um forte abraço. Foi um momento de muita felicidade em que prometemos que não vamos ficar nem um dia sem falar um com o outro”, disse Estevina.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)