A Polícia Militar informa com pesar a morte do capitão aposentado Getúlio Fernandes, ocorrida na tarde desta quarta-feira (08), e presta condolências aos seus familiares.

Aos 68 anos, Getúlio morreu em casa, por complicações decorrentes do Acidente Vascular Cerebral que sofreu há dois anos. Acamado desde o AVC, recentemente havia passado por internação hospitalar, porém recebeu alta para continuar o tratamento em casa.

O capitão Getúlio construiu sua trajetória de quase 30 anos na Polícia Militar trabalhando em diversas unidades, principalmente na capital e em Várzea Grande. Entre as unidades estão a extinta Companhia de Guarda, responsável pela segurança dos presídios, o Quartel do Comando Geral (QCG), ambos em Cuiabá, e o 4º Batalhão, sediado em Várzea Grande.

Em família, Getúlio Fernandes edificou uma longa união com a esposa, a senhora Marinalva, com quem teve três filhos, Roudimar, Enderval e Rosângela, os quais lhe deram cinco netos.

Roudimar, filho do capitão Getúlio, consternado com a perda, diz que o pai chegou a fazer teste para Covid-19, mas apresentou resultadi negativo, confirmando que o óbito ocorreu por complicações do acidente vascular cerebral.

O sepultamento, respeitando o protocolo de número de participantes e distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19, será nesta quinta-feira (09) pela manhã, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)