A briga entre Antonia Fontenelle e os irmãos, Felipe Neto e Lucas Neto, ganhou um novo capítulo. A apresentadora declarou apoio ao movimento de “mães contra Felipe Neto”.

“Gente, hoje à tarde eu comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto. Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele. E tem uma coisa que eu prezo muito que é a palavra gratidão. Eu fiquei tão feliz”, comemorou a atriz em seus stories no Instagram.

“Eu não pedi nada para mãe nenhuma e as pessoas de bem desse país, as mães, mulheres, que usam da empatia, da sororidade, do bom senso, estão me apoiando e eu vou repostar cada uma, assim como eu reposto qualquer pessoa que me segue ou não me segue, mas que coloca alguma coisa minha, algum vídeo meu, porque o nome disso é respaldo da gratidão das pessoas”, explicou Fontenelle, destacando que o movimento de mães surgiu espontaneamente, e agora já conta com grande repercussão.

“Eu fiquei muito assustada com isso porque, no que me diz respeito, tudo que eu faço é genuíno. Enfim, eu não sei para onde isso está caminhando, mas eu sei qual o meu objetivo com isso, o da outra parte eu não sei, mas o meu objetivo é moral, o meu objetivo é provar que eu não fui a percursora de um alerta de coisas imorais que esse rapaz faz, e não é de hoje, eu só repercuti, e aí me pegaram de bode expiatório”, continuou ela.

briga entre Fontenelle e os irmãos Neto começou em junho deste ano, após uma publicação dela que compilava trechos de vídeos em que associava os rapazes à pedofilia. Os irmãos se revoltaram com a acusação e entraram com processo na Justiça, pedindo R$ 200 mil de indenização. Mesmo com o envolvimento judicial, a troca de ofensas seguiu na internet, com diversas críticas dela, sobrando até para famosos que se manifestavam a favor dos youtubers.

“Que bom saber que vocês estão de olho nesse movimento, que vocês estão me apoiando genuinamente, sem essa coisa de política, de esquerda e de direita, mas sim mães que prezam pelos seus filhos”, concluiu Fontenelle nas redes sociais.

Fonte | Revista Isto É

Tem um rapaz chamado Felipe Neto querendo educar seu filho
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)