As aulas no Centro Cultural José Sobrinho irão retornar para atender os alunos regulares, porém devido a pandemia o número de estudantes reduzido para poder manter o distanciamento ideal como forma de prevenção ao novo coronavírus. Dessa forma, dia 20 iniciará o período de confirmação das matrículas.

De acordo com a Gerente de Divisão do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, em primeiro momento serão atendidas as crianças em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no CadÚnico, uma vez que há limite de espaço físico, posteriormente haverá atendimento para outros estudantes.

Os responsáveis pelos alunos que frequentam a unidade devem procurar o Centro Cultural a partir do dia 20 de julho, das 8 às 11 horas ou das 13 às 17 horas, usando máscara de proteção facial e levar em mãos documento pessoal com foto, número do NIS (Número de Identificação Social) e comprovante de endereço atualizado.

Serão atendidos 10 alunos por oficina na área musical como violão, violino, piano, bateria, e flauta doce; e, também nas modalidades de dança, sendo jazz, balé clássico, e balé baby; assim como no curso de teatro e nas artes plásticas pelas aulas de desenho e pintura.

A ação atende a um pedido do prefeito José Carlos do Pátio, levando em consideração a realidade vivida neste momento de pandemia pelo Covid-19, por isso são ofertadas poucas vagas em relação aos anos anteriores.

Fonte e foto | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *