O vereador Fábio Cardozo participou hoje (7), de uma Audiência Pública online da Comissão Mista de Acompanhamento das Medidas de Combate à Covid-19 do Congresso Nacional, onde foram debatidas as dificuldades encontradas pelos pequenos e micro empresários na obtenção de linhas de créditos que foram disponibilizadas pelo Governo Federal.

A convite do Senador Wellington Fagundes, em Rondonópolis participaram, Ernando Cabral (ACIR), Thiago Speranca (CDL), Érica Santos (SEBRAE) e Zé Márcio (da assessoria).

Cardozo avalia como fundamental a participação de membros da cidade na Audiência. “Ouvimos representantes de diversos bancos, cooperativas de créditos e instituições financeira a respeito das dificuldades para disponibilizar créditos financeiro para as pequenas empresas. Precisamos que esses empresários tenham amparo nesse momento delicado que estamos vivendo  esses negócios empregam centena de pessoas e contribuem para o progresso da nossa economia. Sugerimos ainda medidas que podem ser tomadas para flexibilizar o acesso à esse crédito”.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)