Serviços não essenciais continuam suspensos, assim como os espaços públicos de lazer como o cais, horto florestal, ponte nova e ruas.

Nesta sexta-feira (3), as feiras livres foram liberadas a retomarem as atividades em Rondonópolis, porém conforme informações da prefeitura, permanece proibido o consumo de alimentos no local.

As Indústrias que produzem materiais essenciais como a dos setores de alimentos, de combustíveis, médico e farmacêutico também podem retomar as atividades, mas com a equipe reduzida em um terço.

O delivery e o drive trhu para bares, restaurantes e outros estabelecimentos do ramo alimentício também deveriam retornar nesta sexta-feira. No entanto, estão funcionando desde a semana passada após decisão do desembargador Mário Roberto Kono de Oliveira,

Esses estabelecimentos também seguem sem poder liberar o consumo no local.

Já os serviços não essenciais continuam suspensos, assim como os espaços públicos de lazer como o cais, horto florestal, ponte nova e ruas.

Os consultórios médicos e odontológicos só podem atender casos de urgência e emergência. Autoescolas, cultos religiosos, academias também devem permanecer fechados.

O toque de recolher a partir das 19h até às 5h de segunda a sexta-feira e a restrição da circulação pela cidade aos sábados e domingos sem motivo relevante previstos no último decreto municipal também seguem valendo, até a próxima sexta-feira (10).

Fonte | Redação

Rondonópolis | Decisão da justiça que determinou o fechamento de atividades não essenciais tem validade por 14 dias
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)