A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Universidade de São Paulo (USP) firmaram um convênio para a qualificação profissional de professores e servidores técnicos administrativos da Unemat na área de Enfermagem Psiquiátrica.  As inscrições estão abertas e seguem até o dia 10 de julho pelo site: http://eerp.usp.br/dinter-unemat/

O doutorado institucional será oferecido pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, vinculado a Universidade de São Paulo.  As 11 vagas oferecidas neste edital visam atender demanda específica de qualificação de profissionais da Universidade do Estado de Mato Grosso.

O curso de doutorado em Enfermagem Psiquiátrica objetiva preparar pesquisadores enfermeiros e demais profissionais da área de saúde e afins para que desenvolvam estudos da prática, do ensino e da produção e reprodução do conhecimento nas áreas de enfermagem psiquiátrica, saúde mental e ciências humanas articuladas com a saúde além de ter proficiência em língua inglesa no momento da inscrição e formulário de aceite preliminar do provável orientador.

No link do edital é possível conhecer os orientadores e linhas de pesquisa. Para concorrer as vagas disponíveis é preciso ter o título de enfermeiro e demais títulos na área de saúde e afins. A seleção será por análise de projeto, análise do curriculum e arguição oral do projeto de pesquisa, que será feita meio de tecnologias digitais.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00 (deverá ser efetuado depósito bancário no Banco do Brasil – Agência: 0028-0, conta corrente no 106.214-X, em nome da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto / USP) (CNPJ 63.025.530/0027-43). O comprovante original deverá ser apresentado no ato da inscrição.

Para se inscrever acesse: http://www2.eerp.usp.br/pos/inscricao/

O resultado dos aprovados no doutorado institucional será divulgado em agosto e as matrículas acontecerão  no dia 11/08/2020.

Fonte | U}nemat
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)