Na manhã desta quinta – feira (02.07) a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por maus tratos, cárcere privado e sequestro da própria mãe, uma idosa de 70 anos, em Tangará da Serra. O suspeito foi denunciado por trancar a mãe dentro de casa nesta última quarta-feira (01) e ameaçá-la com uma faca. A vítima contou que o filho já é acostumado a maltratá-la.

Por volta das 7h30, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de maus tratos a uma idosa, no bairro Jardim Alto Alegre. Na residência denunciada, os policiais encontraram uma testemunha e a vítima, uma idosa de 70 anos de idade, que relatou que mora com o filho e que na noite de quarta – feira(1), as 18h, ela foi trancada pelo suspeito dentro de casa, que lhe ameaçava com uma faca, caso quisesse sair.

A vítima contou ainda a polícia que há anos vem sendo maltratada pelo filho que lhe ofende com xingamentos, ofensas e propositalmente danifica os móveis da residência da família. A mulher alegou que não denunciou antes porque o suspeito é seu filho, mas desta vez, ela pediu a ajuda da PM pois não aguenta mais a situação e precisa de uma medida de proteção judicial contra o suspeito, pois teme pela sua vida.

Diante das declarações da idosa, os policiais localizaram o suspeito e o prenderam por crimes de maus tratos, cárcere privado, sequestro e ameaça. O homem foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)