Um motorista foi baleado durante um assalto na Avenida Cuiabá, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nessa terça-feira (30). O carro dele ainda foi incendiado pelos criminosos, que fugiram, em seguida.

Powered by Rock Convert

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima caída na rua e o veículo em chamas.

O motorista informou aos policiais que havia estacionado o carro para ir até o lava jato, mas, ao descer do veículo, foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, os suspeitos pegaram o celular do motorista, deram dois tiros, quebraram os vidros do carro e atearam fogo.

Os disparos atingiram a perna direita e abdome do motorista. A vítima afirmou à polícia que não conhece os suspeitos e não imagina quem seja. Ele informou que os homens estavam de jaqueta preta e bermuda.

O carro ficou sob os cuidados do proprietário do lava jato e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte | G1   Vídeo | Redes Sociais

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *