Fundatec vem realizando Processos Seletivos Simplificados de forma online e gratuita para contratação de profissionais da saúde

Com objetivo de cooperar com instituições públicas de todo o país no combate à pandemia da COVID-19, a Fundatec – Fundação Empresa de Tecnologia e Ciências, está disponibilizando sua equipe para realização de Processos Seletivos Simplificados  Emergenciais, apenas por análise de currículo e de títulos, de forma pro bono e totalmente online, para contratação de profissionais da área da saúde. Atualmente, no Rio Grande do Sul, a Fundação realiza o Processo Seletivo Simplificado na modalidade Pro Bono para o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), hospital referência no tratamento do coronavírus no Estado.

Segundo o presidente da Fundatec, Carlos Henrique Castro, a iniciativa se faz necessária para o enfrentamento desse que é um dos períodos mais críticos da história da saúde mundial. “Nosso propósito maior é fazermos a nossa parte nesse momento em prol do cuidado com o coletivo”, salienta. As instituições públicas interessadas no serviço Pro Bono devem submeter suas necessidades à Comissão da Fundatec, que analisará os pedidos, caso a caso, e poderá limitar os aceites diante de sua capacidade operacional.

Estão inclusos elaboração do edital e divulgação; inscrições via sistema; plataforma para entrega de títulos dos candidatos, totalmente online; análise dos documentos por profissionais qualificados; divulgação das notas e listas de classificação no portal Fundatec; formulário de recursos online; e divulgação das listas finais. As solicitações devem ser feitas pelo e-mail concursos@fundatec.org.br.

Sobre a Fundatec – A Fundatec conta com mais de 45 anos de atuação como Fundação de direito privado, sem fins lucrativos, cujo propósito é desenvolver pessoas e organizações. Oferecemos toda a qualidade e a segurança necessárias, do planejamento à execução de concursos e processos seletivos. Mais informações no site fundatec.org.br.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)