Na madrugada desta segunda-feira (29), quatro bandidos invadiram uma casa no bairro Vila Aurora em Rondonópolis, roubaram e estupraram uma das moradoras, de 38 anos.

Conforme informações da vítima, ela foi levada para um dos cômodos, separada das demais vítimas, e, em seguida, foi obrigada a tirar a roupa. Na sequência, foi estuprada pelos criminosos. Eles a violentaram com extrema violência.

De acordo com as informações locais, as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas pelos ladrões que entraram pelos fundos da residência. Durante o roubo, estavam presentes quatro moradores.

Segundo  a Polícia Militar, o crime ocorreu no início da madrugada, pouco depois da meia noite.

Na casa havia dois casais, sendo um deles idosos, a mulher de 71 anos e o homem de 79, ambos casados. O segundo casal se trata da filha e genro das referidas vítimas idosas, ambos com 38 anos.

Os bandidos anunciaram o roubo e pegaram televisores, uma corrente de ouro, R$ 2 mil em espécie, uma aliança com diamantes, duas alianças comuns e um colar de pérolas, além da BMW branca e um Jeep Compass, modelo Limited FH cinza. Após recolher alguns objetos de valores, os ladrões fugiram com o veículo da família.

Após os criminosos deixarem o local, as vítimas conseguiram entrar em contato com a polícia. Que em rondas, conseguiram encontrar o carro da família abandonado no bairro Jardim Glória.

A Polícia Militar registrou o caso na Central de Flagrantes e a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), investiga o caso.

Fonte | Redação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)