Neste sábado (27) policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar frustraram um furto a supermercado e prenderam o suspeito em flagrante com 38 aparelhos celulares e um notebook furtados do estabelecimento localizado no bairro Jardim das Américas.

Por volta de 2h30 da manhã, uma equipe da PM foi acionada via 190 para verificar um furto em andamento em um supermercado na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Ao verificar no local, os policiais perceberam que  havia  um buraco no muro, que dá acesso ao pátio do supermercado, uma escada próxima ao depósito, outro buraco na parede e que parte do forro do estabelecimento havia sido danificado.

O supermercado foi cercado pelos policiais e o homem de 33 anos foi preso na área externa escondido na parte superior do estabelecimento. O suspeito confessou praticou com o crime com o apoio de mais quatro comparsas. Eles utilizaram um rádio comunicador na frequência da PM para evitar serem pegos. O suspeito disse que furtou  38 aparelhos celulares e um notebook.  Os policiais encontraram uma bolsa vermelha  com diversas ferramentas e todos os produtos furtados do estabelecimento comercial.

A PM seguiu em diligências em busca dos possíveis comparsas do suspeito, mas não foram localizados até o momento. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)