Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda ostensiva pela zona rural devido à incidência de roubos e furtos em propriedades rurais na região

Policiais militares em Araguaiana (a 563 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (24.06), dois homens por desobediência e resistência. Com a dupla foram encontradas ferramentas usadas para arrombar cercas e abater animais.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda ostensiva pela zona rural devido à incidência de roubos e furtos em propriedades rurais na região.

Durante o percurso, os agentes viram dois homens em um veículo VW Saveiro branco. Antes de solicitar ordem de parada, um dos homens atirou na direção da viatura. Foi iniciado o acompanhamento e, em alta velocidade, novamente um dos homens atirou na viatura quando um policial envolvido na ação revidou.

Depois de alguns quilômetros o veículo com os criminosos parou. Os militares perceberam que o motorista tinha sido atingido e o segundo homem fugiu. Devido estar ferido e o local ser de difícil acesso, os militares decidiram levar o suspeito a uma unidade de saúde onde passou por cirurgia. Consciente, ele confessou que tinha atirado nos policiais e jogada a arma de fogo, um rifle calibre 22, durante a perseguição. Arma não foi localizada.

Uma equipe voltou ao local para realizar uma varredura mais detalhada, quando encontraram o segundo criminoso que tinha fugido. Os agentes também localizaram um alicate e um machado usados para romper cercas, porteiras para furtar e abater gados. A Saveiro também foi apreendida.

Fonte e Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)