O entrevistado do #007 episódio do Podcast MT Business é o fundador da empresa Verdão Material de Construção e presidente da Fecomércio – MT, José Wenceslau de Souza Júnior, que conta sua trajetória de negócios e de empreendedorismo em Mato Grosso.

José Wenceslau faz uma breve passagem sobre a implantação do Grupo, em Cuiabá, até sua chegada na presidência da Federação do Comércio do estado.

Na entrevista, Wenceslau compartilha sua visão otimista para o mercado após a crise ocasionada pela pandemia, que para ele será um divisor de águas. “As relações de comércio vão mudar radicalmente. O empresário e empreendedor terá que repensar o seu negócio, vamos reinventar a roda. Então são maneiras de relações comerciais que estão mudando muito”, disse.

À frente da presidência do Fecomércio-MT, José Wenceslau fala sobre seu novo projeto de isenção de ICMS para as empresas instaladas nos Distritos Industrias do estado. “A proposta é que as indústrias em Mato Grosso não paguem o imposto de ICMS no o consumo de energia elétrica”, ressaltou.

O bate-papo é uma verdadeira aula sobre empreendedorismo e negócio.

A entrevista é conduzida pelo advogado, executivo, educador corporativo e podcaster Leonardo Bocchese, que através de entrevistas com empresários, gestores, consultores conta histórias de empreendedorismo em Mato Grosso.

Ouça essa história!

Confira os episódios já disponíveis no MT Business:

Spotify:

#007 – Grupo Verdão  – por  José Wenceslau de Souza Júnior –   https://open.spotify.com/episode/7vsGRmNnXnUCIMd1lVZURL?si=KjgAJsCGT2-4fe81BMP5-w

#006 – Cervejaria Louvada, por Paulo Fortunato – https://open.spotify.com/episode/3OP0OGyZ6VQZam0ooLlIom

#005 – Rother Arquitetura, por Jhonny Rother – https://open.spotify.com/episode/67lnm6SYsPNP5bb7wHD5Rk#_=_

#004 – Bodytech,         por          Daniel        Grunwald –

https://open.spotify.com/episode/5QTJskDSR220hvk9DATl76?si=YdU-3YybRMuxUZRoYllrkQ

#003 – Cia. Sinfônica, por Eduardo Carvalho – https://open.spotify.com/episode/2cYQvP1QTTnzZ714G777iH

#002 – História da Águas Lebrinha, por Rodolfo Alves de Almeida – https://open.spotify.com/episode/1Te9064NKBLB7RMi6dKW

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)