Uma mulher de 34 anos morreu a tiros após criminosos assaltarem um estabelecimento que vende espetinhos em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá) nesta terça-feira (23).

Conforme as informações, Maria Deusalina Freire Carvalho foi baleada ainda no balcão de atendimento quando os ladrões anunciaram o roubo. Ela reagiu a abordagem dos bandidos e apontou uma arma para um dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava sentada perto da rua quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Os suspeitos entraram no estabelecimento e a comerciante os seguiu, pensando que seriam clientes.

Logo depois, o rapaz apontou a arma e anunciou o crime. No entanto, a mulher acabou reagindo ao assalto e foi baleada em seguida.

Uma testemunha que ouviu os disparos flagrou o criminoso fugindo do local e disparando contra um vigilante que estava no estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e Maria chegou a ser encaminhada com vida para uma unidade de saúde. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, os policiais encontraram uma arma de fogo que foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil, com 15 munições de calibre 380. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)