O agressor deu entrada na unidade após se envolver em uma briga de bar e ser atingido por um canivete.

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após surtar e causar uma confusão no Hospital Regional, na tarde de domingo (21), em Sinop (500 km da Capital). Ele deu entrada na emergência após ser esfaqueado e queria usar o celular, o qual foi informado que não era permitido, em seguida começou ameaçar equipe médica e proferir xingamentos racistas.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgatou o homem e levou para unidade de saúde, onde recebeu atendimento para os ferimentos de arma branca. Em seguida, o paciente se exaltou com a equipe médica, pois, queria usar o celular e foi informado que naquela ala não era permitido.

O homem começou xingar uma enfermeira, “some daqui sua macaca, capeta, bicho do cão, negra feia, negra imunda. Some da minha frente, não estou falando com você”, disparou. Outra colega tentou apaziguar a situação pedindo que o senhor se acalmasse que ali não era lugar para discussão. O paciente ficou mais irritado e disse “cala sua boca você também, eu vou sair daqui e vou matar você e essa macaca do capeta”, ameaçou.

 O homem tinha hálito etílico forte, o que indica que ele poderia estar bêbado. Além disso, ele estava em um bar onde se envolveu em uma briga e foi parar no Hospital, após ser golpeado com um canivete pelo rival.

Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), pelo 190, que foi até o local, mas o criminoso já havia foragido. No entanto, durante rondas os militares encontraram o homem e o prenderam em flagrante.

Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia e responderá pelos crimes.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)