Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na manhã desta sexta-feira (19.06), um homem por receptação, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o suspeito estaria chegando à Rodoviária do Coxipó vindo da cidade de Alto Araguaia com documentos furtados do Detran da cidade.

Na abordagem junto ao denunciado, os policiais encontraram dentro da mochila que carregava 102 cédulas de Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Certificados de Registro de Veículo (CRV).

Questionado, o suspeitos disse que recebeu as cédulas em Alto Araguaia de um homem que conhecia somente pelo primeiro nome para trazer a Cuiabá e, que receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)