Na sexta-feira (12), os médicos interromperam a sedação do sargento para provocar uma reação encefálica, pois ele não estava reagindo aos estímulos feitos pela equipe médica.

Um sargento da Polícia Militar, de 40 anos, internado com Covid-19 em Rondonópolis, está em estado gravíssimo, segundo o comando da PM.

O paciente é de Santo Antônio do Leste, a 379 km da capital.

Na sexta-feira (12), após piora no quadro clínico, os médicos interromperam a sedação do sargento para provocar uma reação encefálica, pois ele não estava reagindo aos estímulos feitos pela equipe médica.

A cada 36 horas, aproximadamente, os médicos fazem avaliação dos procedimentos já adotados na tentativa de estimular as reações.

O militar foi diagnosticado com a doença no dia 28 de maio. Em seguida, todos os policiais das equipes de Santo Antônio do Leste foram submetidos a exames e colocados em quarentena.

O prédio onde o PM trabalha também passou por desinfecção.

O Comando Militar informou que mandou uma equipe para Rondonópolis para contribuir com as medidas necessárias e dar apoio ao sargento a família dele durante o período de internação.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)