Nesta terça-feira (16), após operação deflagrada pela Polícia Civil e Ministério Público do Estado, o prefeito José Carlos do Pátio se manifestou em nota.

Veja nota na íntegra:

Diante da operação deflagrada nesta terça-feira (16) pela Polícia Civil e Ministério Público do Estado (MPE), o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, afirma que espera que os fatos sejam devidamente esclarecidos e lamenta a operação, pois a prefeitura não tem nada a esconder e forneceria toda a documentação que fosse solicitada.

“Esta gestão preza pela transparência. Eu confio na minha equipe e recebo esta operação com estranheza. Peço que a investigação proceda com celeridade e dê resposta rápida à população em função do momento econômico, político e social pelo qual passa o país e nossa cidade”, diz o prefeito.

“Lamento ter ocorrido uma operação para investigar uma situação em que as medidas já haviam sido tomadas pelo município. Nós cancelamos os processos de compra das licitações desde o início dos questionamentos, mesmo sabendo que os processos estavam corretos”, ressalta Pátio.

Fonte | Redação
Rondonópolis | Operação afasta servidoras e faz buscas na Prefeitura e empresas
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)