A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (15) mais cinco óbitos por covid-19 (coronavírus) no município. As vítimas tratam-se de duas mulheres de 44 e 73 anos e três homens de 51, 68 e 79 anos. Todos eram residentes em Rondonópolis. Com isso, sobe para 18 o número de óbitos confirmados pela doença.

Segundo a secretaria, três pacientes (02 homens e 01 mulheres) que vieram a óbito estavam internados no Hospital Regional.

Outra vítima fatal do Covid-19, sendo uma mulher, estava internada na Unimed. Já o outro óbito trata-se de um homem que estava internado na Santa Casa de Rondonópolis.

Ainda conforme as informações, a mulher, 44 anos, que estava internada na Unimed, tinha anemia ferropriva, pós-bariátrica e doença hematológica crônica. Já o paciente da Santa, Casa, um idoso de 68 anos era hipertenso. Os três pacientes que vieram a óbito no Hospital Regional, por coronavírus, dois ainda estão sendo investigadas as comorbidades. Já o outro havia informado não ter doenças pré-existentes. Consta na declaração de óbito dos cincos moradores de Rondonópolis a confirmação do covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, há 37 casos confirmados hospitalizados e 41 suspeitos totalizando 78 internações. CASOS SUSPEITOS DO BOLETIM DE 15/06 A Secretaria Municipal de Saúde ainda informa que nesta segunda-feira (15) não foi possível lançar os casos suspeitos no boletim epidemiológico, a equipe deu prioridade para o monitoramento dos mesmos, razão pela qual se manteve o mesmo número de ontem (14). No boletim de amanhã (16) serão cadastrados os novos casos suspeitos. Veja boletim atualizado

Fonte | Assessoria   Foto | Ilustrativa

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)