Um trágico acidente ocorreu na tarde desta sábado (13) e acabou ceifando a vida do jovem empreendedor Mauricio Mena, filho de Adriana dos Santos Mena e Luís Rogério Mena, pioneiros na cidade de Matupá.

A colisão envolvendo uma Honda Biz branca e um ônibus (marca e modelo não informados) de turismo, azul, ocorreu na avenida Hermínio Ometto, em Matupá (204 quilômetros de Sinop).

O jovem de 27 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As informações foram repassadas, por um soldado da Polícia Militar.

A versão investigada inicialmente é que o ônibus seguia na avenida e o motociclista estava próximo da rotatória quando houve a colisão. Com o impacto, o ônibus ficou com a parte frontal direita danificada e o para-brisa também teve danos. Já a motocicleta ficou destruída.

O sepultamento está previsto para acontecer neste domingo, em Matupá. Maurício era comerciante e com a família administrava um restaurante no município.

A PM esteve no local colhendo as informações necessárias. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

Fonte | Só Notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)