Um homem, que ainda não foi identificado, alvejou um jovem de 18 na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. A vítima, identificada como Daniel Gonçalves da Silva, foi morta na frente de sua mãe, com três tiros no peito e um no pescoço.

Segundo consta no boletim de ocorrências, o crime ocorreu por volta das 00h30. Daniel estava em casa quando teria sido surpreendido por um homem de estatura média e forte – conforme relato da mãe da vítima.

O jovem chegou a gritar por sua mãe, pedindo socorro, mas foi morto em sua frente. Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência, Daniel foi atingido por tiros que aparentam ser de uma 9mm na região do tórax e do pescoço.

Daniel já estava morto quando a equipe do Samu chegou ao local. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Polícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas na sequência.

Policiais fizeram rondas nas proximidades da residência da vítima, mas nenhum suspeito com as descrições informadas pela mãe de Daniel foi encontrado. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte | Olhar Direto

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)