Na tarde de quinta-feira (11), grave acidente levou a óbito uma senhora de 60 anos e duas filhas ficaram feridas e foram socorridas, por volta das 15 horas, na rodovia MT 344, nas proximidades da ponte do Córrego Barroso.

Elas estavam em um veículo de passeio que colidiu de frente com um caminhão carregado com suínos. Conforme informações do motorista do caminhão, Roni Robson, ele estava subindo a rodovia logo após a curva da ponte, indo sentido à Jaciara quando o outro veículo desceu em alta velocidade, invadiu a outra pista contrária e bateu de frente com o seu caminhão.

Foto | Divulgação

“Não teve como desviar e fazer nada”, lamentou o motorista.

A mãe Julia Takenaka, de 60 anos, faleceu na hora e as duas filhas da vítima Juliana e Poliana foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara.

Juliana teve fratura exposta e teve que ser regulada para o Hospital Regional de Rondonópolis. Poliana foi atendida pela equipe do HMJ e ainda se encontra-se na unidade de saúde.

Segundo informações de um morador de Dom Aquino, as três mulheres residem em Rondonópolis e estavam chegando no município para passar o feriado com familiares que moram na cidade.

Participaram da operação, a Polícia Militar, Polícia Civil, Politec, Corpo de Bombeiros e o Samu.

Fonte | Redação com Dia a dia do Vale

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)