Policiais militares de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop capturam nesta terça-feira (09.06), quatro foragidos da justiça, sendo três homens e uma mulher.

Dois foragidos foram capturados em Rondonópolis, o primeiro, no bairro  São Sebastião II. Os policiais realizavam ronda quando viram um homem sentado na frente de uma casa. Ele, ao ver a viatura ficou nervoso. Devido à atitude, foi abordado e confirmado ser foragido da justiça por tráfico de droga.

A segunda ocorrência foi no bairro João Antônio Fagundes, com a captura de um homem com mandado aberto por tráfico de droga durante abordagem.

Em Sinop, a ocorrência foi atendida pelos militares do 11º BPM durante ronda pelo bairro Jardim Araguaia. Na abordagem de um homem que andava pela rua constou mandado aberto expedido pela justriça da cidade de Marabá, no Pará, por roubo.

Em Cuiabá, no bairro Bordas da Chapada, a foragida por roubo foi pega depois que uma denúncia apontava a sua localização. No imóvel, os policiais confirmaram a informação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)