Homem relatou que filho estava demorando mais que o normal e foi quando decidiu entrar e encontrou o jovem desacordado

Polícia Militar atendeu duas ocorrências com mortes em Várzea Grande, na hora do almoço, nesta segunda-feira. No bairro Maringá I, a polícia foi acionada às 12h30 após o pai encontra o filho, de 19 anos, morto no banheiro de casa.

O pai do jovem relatou que a vítima estava no banheiro e como demorou, além do normal, abriu a porta. Foi quando encontrou o filho enforcado, desacordado. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica tentou reanimar a vítima, mas sem êxito. A equipe do Samu constatou óbito e os demais órgãos foram acionados para tomar as devidas providências.  A ocorrência ainda está em andamento.

Um pouco mais cedo, por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no bairro Cristo Rei. No local, o irmão da vítima, que tinha 45 anos, relatou que o homem morava sozinho e como há dois dias não tinha qualquer notícia sobre ele, decidiu visitá-lo hoje. Ele encontrou casa fechada, momento que decidiu arrombar a porta e encontrou o corpo do irmão. O Samu foi acionado e constatou os óbitos. Polícia Civil e Politec foram acionados para dar andamento à ocorrência.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)