A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) suspendeu os atendimentos presenciais de todos os departamentos ligados à pasta entre os dias 09 a 19 de junho, como uma das medidas preventivas contra a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Somente o protocolo de documentos pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, no portão da Semma, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção, e os outros atendimentos permanecem por canais alternativos, um deles é o telefone central (66) 3421-6556.

Os casos de crimes ambientais contra a fauna, flora, de poluição e ordenamento urbano podem ser comunicados pelo disque denúncia (66) 9.9234-4005. Em caso de podas, remoção de árvores ou ainda laudos, as solicitações devem ser enviadas para o Núcleo de Áreas Verdes e Unidades de Conservação no e-mail areasverdes@rondonopolis.mt.gov.br.

Para informações ou requerimento de licenças ambientais, o pedido deve ser feito pelo endereço eletrônico: nliasemma@outlook.com ou arrecadacaosemma@outlook.com, ou então pelo telefone (66) 9.9231-0174.

O Núcleo Administrativo pode ser contatado através do e-mail administrativosemma@rondonopolis.mt.gov.br. A Assessoria Jurídico-Administrativa está disponível através do e-mail juridicosemma@rondonopolis.mt.gov.br.

Fonte | Assessoria   Foto | Wheverton Barros
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)