Policiais militares prenderam um casal por maus tratos a um bebê de 11 meses, na noite de segunda – feira (08), em Rondonópolis. Os pais da vítima se desentenderam e a mãe deu tapas na perna da criança.

Por volta 20h, os policiais foram acionados via 190 para conter uma briga de casal, no bairro Magnólia. No local, os policiais conversaram com o homem ( 32 anos) e a mulher (20) que alegaram que moram juntos há cerca de um ano e que passaram a discutir no dia do fato, depois que mulher pediu para marido cuidar do filho do casal para ela fazer o jantar.

Durante a discussão a mãe deu dois tapas nas pernas do seu bebê, momento que o marido ficou exaltado vindo a agredir a mulher com tapas. Os policiais conduziram o casal à delegacia por crimes de ameaça e maus tratos.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)