Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (04.06), seis pessoas, sendo uma mulher, três homens e dois adolescentes por estelionato, na área central de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares já tinham conhecimento de dois boletins de ocorrência do estado de Mato Grosso do Sul, onde duas vítimas tinham sido lesadas, sendo uma no valor de R$ 60 mil e outra R$ 96 mil.

Com a identificação dos suspeitos, foi iniciado o monitoramento quando a quadrilha tentava subornar mais uma pessoa. O local combinado foi na Praça Santos Drumond.

Os suspeitos estavam em dois veículos quando foram rendidos. Dois deles tentaram quebrar os aparelhos celulares jogando no chão antes de serem abordados.

Dentro de um dos veículos foi localizado um extrato bancário com grande movimentação de valores. Na ação, foram apreendidos cinco celulares e um veículo Toyota Ethios branco, com várias irregularidades.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)