Na primeira ocorrência no final da manhã, os policiais civis localizaram em uma casa comercial no bairro Residencial Buriti, um rapaz de 33 anos, com mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil de Rondonópolis efetuou a prisão de dois homens durante diligências distintas realizadas na segunda-feira (01.06). As ações deflagradas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultaram na prisão de um foragido da Justiça e de outro suspeito por receptação, além da recuperação de vários objetos furtados.

O procurado foi abordado em uma revendedora de motocicletas, e após constatada da ordem judicial em aberto, ele foi conduzido à Derf Rondonópolis para o devido cumprimento de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

A segundo prisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira (01), durante diligências para apurar um crime de furto ocorrido no início do mês de maio, em uma casa comercial agrícola.

O suspeito, de 46 anos, foi autuado em flagrante por receptação, após ser surpreendido pelos policiais civis em uma oficina no bairro Pedra 90, em Rondonópolis.  Com ele foram apreendidos os equipamentos e utensílios provenientes do furto, como motosserra, serra circular, aparador de cerca viva e relógio de pulseira.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido junto com todo material apreendido para a Derf Rondonópolis, onde foi interrogado e responderá pelo crime de receptação.

Fonte | PJC-MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)