A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai leiloar 338 veículos apreendidos, recolhidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias e não procurados pelos proprietários dentro dos prazos estabelecidos.

O leilão será realizado no dia 16 deste mês, a partir de 9h, somente na modalidade online, através do site da leiloeira, do tipo maior lance por lote.

Os veículos poderão ser vistos pessoalmente entre os dias 9 a 12 de junho de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no pátio da Semob, que fica na Rua Beira Rio, no Bairro Jardim Bela Marina, em Cuiabá.

É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, mas não é autorizado o manuseio, experimentação e retirada de peças.

De acordo com a Semob, a quantidade de pessoas no pátio poderá ser limitada, para evitar aglomeração durante a pandemia da Covid-19. As regras serão estabelecidas e divulgadas na unidade e/ou no site do leilão.

É permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Todos os participantes deverão cadastrar-se previamente no site da leiloeira com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da pessoa jurídica ou pessoa física.

Somente poderão comprar neste leilão pessoas residentes no estado de Mato Grosso.

Fonte | Detran- MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)