O empresário e morador de Alphaville, Ivan Storel, de 49 anos, aparentemente embriagado, foi preso, na tarde desta sexta-feira (29), no Condomínio de luxo em Barueri, Alphaville 5, na Grande São Paulo, após agredir verbalmente e ameaçar a esposa. Quando os policiais militares chegaram no local para atender o chamado foram humilhados, desacatados e ameaçados pelo homem.

Veja video:

Foi a esposa do empresário que chamou a polícia depois de ser ameaçada de morte pelo marido. Storel foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Ele gravou um vídeo tentando se desculpar. Assim como 80% das mulheres que sofrem violência doméstica, depois de registrar o boletim de ocorrência, a mulher do empresário desistiu de dar continuidade ao caso. Mas ele vai responder por desacato à autoridade policial, crime que prevê detenção de seis a dois anos, ou multa.

O advogado da família disse que o empresário passou por uma cirurgia recente e que houve um curto causado pela combinação de remédios e álcool.

No registro da ocorrência feito na delegacia, consta que o empresário havia bebido o dia inteiro e ofendeu a mulher com xingamentos, além de ameaçá-la.

Ele também ameaçou os policiais militares que foram até sua casa atender a ocorrência.

“Não pisa na minha calçada. Não pisa na minha rua. Eu vou te chutar na cara, filho da… Eu vou te chutar na cara. Não pisa na minha calçada. Você é um lixo, seu merda.”

Os policiais, um cabo e uma soldado, mantêm a calma e só observam o descontrole e a agressividade do empresário. Ele continua as ofensas.

“Sabe por que? Porque você é um bosta, você é um merda de um PM que ganha mil reais por mês. Eu ganho 300 mil por mês. Eu quero que você se… , seu lixo!”

O empresário entra na casa agitado e fala ao telefone. Ele não aceita conversar com os policiais.

“Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um… Aqui é Alphaville, mano. E aí? Sobe aqui. Quero ver se você é macho de subir aqui. Você vai ver o processo que você vai responder na sua vida!”

Quando o empresário foi informado que seria trazido para a Delegacia de Defesa da Mulher, voltou a ficar agressivo e teve que ser algemado pra entrar na viatura. Em depoimento, disse que tudo não passou de uma briga de casal. Negou ter agredido e ameaçado a esposa. E disse não se lembrar de ter ofendido os policiais.

Storel foi detido por ameaça, violência doméstica e injúria.

O advogado da família disse que a esposa decidiu não formalizar denúncia porque entende que o marido está doente e precisa de tratamento psiquiátrico. Também afirmou que ele vem sendo um ótimo pai e marido.

Ivan Storel pediu desculpas aos policiais e alegou ter agido por efeito de álcool e remédios. Empresário vai responder a um inquérito por desacato.

Veja vídeo:
Fonte | Redação com R7   Foto | Reprodução   Vídeos | Redes Sociais
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)